domingo, 29 de novembro de 2015

OS RESULTADOS DA I COPA GUERREIROS DE JIU-JITSU

            Bruno Azevedo
Dia 7 de Novembro comecei postando que Novembro ia ser longo com muitas competições, e de lá pra cá foi campeonato a cada fim de semana. Fechando o mês acelerando, a equipe Thiago Maia - Nova União também entrou na I Copa Guerreiros  que ocorreu no Círculo Militar, em Fortaleza. 

Domingo de guerra e os nossos destaques foram:

Lucão no pódio
Bruno Azevendo mostrou que esta focado e que 2016 ele estará de volta perturbando a adulto roxa médio. Brunão faturou mais uma dourada para coleção.

Na adulto azul meio pesado João Victor Machado subiu mais uma vez no pódio faturando a prata. Nesse ano não teve uma competição que ele estivesse em um dos degraus do pódio. 

Recrutado especialmente para essa competição, Lucas Vasconcelos não deixou de cumprir a missão levando o ouro da adulto azul pesadíssimo. Porque para Lucão, missão dada é missão cumprida para nossa família.  

Dário no pódio

Comprovando que o sangue dos Magalhães, no jiu-jitsu é forte, Dário Magalhães conquistou a dourada na categoria adulto branca pesadíssimo. 

Gabriel e Alexandre no pódi
Ainda falando deles, depois de alguns meses fora do tatame devido a lesões, Gabriel Magalhães voltou com força levando a prata da categoria adulto azul médio e Alexandre Freitas ficou em terceiro. 

Na master azul pesado destaque para Carlos Júnior que foi vice campeão.   

Carlos Júnior
Guilherme Alencar ficou com o vice na adulto branca galo, em sua primeira competição. Com menos de 3 meses de treino, Guilherme sentiu vontade de sentir a adrenalina do tatame de competição e partiu para cima dos seus adversário conquistando sua primeira medalha. Anota aí o nome da fera porque a fisionomia pode gerar confusão, já já teremos dobradinha nesse pódio com seu irmão Henrique.
Guilherme no seu primeiro pódio

Na juvenil branca médio Arão Vasconcelos conquistou mas uma dourada. 

"Encerramos o mês de Novembro com bons resultados, e isso me deixa muito feliz. São 15 atletas competindo que trouxeram 22 medalhas para casa. Trabalho sério, resultado certo. Obrigada a todos que acreditam que juntos somos mais fortes! OSS", finalizou o black belt da academia Owner. 
  
OSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário