domingo, 24 de julho de 2016

RESULTADO DO MUNDIAL DA CBJJE

Ginásio do Ibirapuera, Foto: Giovanni Sacco, CBJJE
Felipe Ramos em ação na semi-final
O Ginásio do Ibirapuera ferveu nos dias 15 a 17 de Julho com duelos incríveis da arte suave. O Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE destacou-se pela grandiosidade do evento, e as   novidades apresentadas na estrutura. 

A competição teve mais de 4.000 inscritos, 15 áreas de lutas, aproximadamente 100 pessoas na staff; na mesa de arbitragem, suportes para smartfones que possibilitavam a gravação das lutas, transmissão ao vivo pelo facebook,e um drone que registrava os momentos com filmagem nas aéreas do ginásio na hora das lutas.

Daniela Sleiman.
A mídia, a organização usou e abusou, para divulgar o único Mundial realizado no Brasil com título de grande valor no cenário da arte suave. Na comunicação, também teve, além da transmissão do Canal Combate, 2 fotógrafos registravam os milhares de momentos dos atletas que protagonizaram um show de jiu-jtsu na terra da garoa. 

Do Ceará, Thiago Maia levou seus alunos para se divertirem e ainda trouxeram medalhas para registar os combates disputadíssimos. 

Na categoria faixa Marrom, Felipe Ramos, trouxe o bronze da sênior pesado. Na azul, Daniela Sleiman trouxe a prata para a família depois de uma luta polêmica. No juvenil azul, Arão Vasconcelos foi assistido pelo mestre Wendell que ficou feliz com o desempenho do jovem e a garra que disputou cada guerra. Arão ficou em 3º e trouxe um bronze.

Arão Vasconcelos no pódio.
Destaque foi para o mascote da equipe, Felipe Cordeiro que garantiu a dourada depois uma final adrenalizante e  cheia de superação apresentada pelo jovem de 11 anos. Felipim, como é conhecido, consagrou-se campeão mundial depois de apenas 4 meses de jiu-jitsu. 

Felipe Cordeiro na final.
Para o professor, os resultados foram bastante positivos e reafirmou o compromisso com a equipe de treinos fortes e competitivos, pois acredita que qualquer um tem jiu-jitsu e técnica para brigar entre os melhores. 

Sempre destacando o  valor do trabalho em equipe, Thiago Maia, reforçou o titulo conquistado pela família: "Sozinho não somos ninguém, trazer medalhas para casa e ainda ver nossa família recebendo o título de campeã mundial e ainda saber que o troféu está vindo para Fortaleza só nos motiva para continuar trabalhando duro e preparando esses guerreiros para realizar seus sonhos. 

Nova União sem fim, Oss".

Competidores e medalhas:
  • Felipe Ramos - 3º lugar senior marram pesado
  • Daniela Sleiman - vice campeã azul master pena
  • Arão Vasconcelos - 3º lugar juvenil azul pena
  • Felipe Cordeiro - campeão infanto-juvenil branca pesadissimo.

OSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário