quinta-feira, 4 de agosto de 2016

FAMÍLIA THIAGO MAIA COMEMORA MAIS UMA GRADUAÇÃO

Encerrando mais um semestre, o faixa preta da Nova União Ceará reuniu neste dia 3 de agosto, os alunos na academia Owner Body & Mind para a cerimonia de graduação. Mais de 100 alunos compareceram para marcar a evolução e firmar o comprometimento com o próximo ciclo. 

Thiago Maia, Thiago Macaco, faixas marrom
e roxa (instrutores)
Durante o evento o professor falou sobre da união da equipe, um grande pilar para o avanço e organização liderada pelo mestre Guilherme Santos, discursou também sobre os projetos sociais desenvolvidos pela Nova União Ceará, o calendário de competições e os campeonatos focos, esclareceu sobre os títulos e premiações conquistados pela família e ainda sobre o avanço da equipe. A novidade do semestre foi a transmissão ao vivo pelo Facebook, onde aqueles que não puderam estar presente fisicamente, puderam sentir a energia do dia. 

Gabriel Magalhães recebendo
a faixa de Thiago Maia
Iniciando pela troca de faixa, mais de 20 atletas conquistaram a nova graduação, seja através de exame de faixa ou mérito competitivo. Destaque para Gabriel Magalhães, que recebeu a tão sonhada faixa roxa, depois de se consagrar campeão Brasileiro pela CBJJE em Belém. "Ser graduado já é uma sensação incrível, ainda mais por mérito competitivo. Agora o caldo ficou mais grosso, roxinha chegou! Hahaha Após 2 anos e 7 meses de azul e alguns títulos, tive a honrar de ser graduado ontem pelo meu professor Thiago Maia. Muito grato por tudo! Agora é fazer jus tamanha confiança e mermão, vamo simboooora!, relatou o Monstrinho. 

Para o professor Thiago Maia, esse momento é muito importante. "A evolução é diária, todo dia aprendemos alguma coisa nesse maravilho esporte, porém hoje se torna importante devido a possibilidade de tornar tangível essa evolução através das novas faixas e graus. Eu sempre costumo dizer que a faixa ela não só deve amarrar o kimono mais ela também deve representar nosso conhecimento na arte suave, senão, não teria sentido cada cor representar um tempo e um amadurecimento na vivencia do jiu-jitsu."

O professor continuou relatando sobre o seu sentimento: "Me sinto muito orgulho e extremamente feliz em ver essas pessoas aqui comigo. Me passa um filme na cabeça e firmo comigo mesmo, o comprometimento de cada vez mais, me dedicar na formação de pessoas melhores nesse esporte, vejo que nosso trabalho tem dado muito resultado positivo, mas isso não aconteceria se eu não tivesse um grande suporte do meu mestre e amigo Guilherme Santos, que sempre esteve do meu lado, orientando-me e conduzindo a maior família do nosso Estado, que é a Nova União Ceará. Também não teria sentido se essas pessoas que aqui estão hoje, não acreditasse que em mim e nelas mesma. Nós estaremos sempre juntos. Oss". 

A cerimonia continuou com as entregas dos graus pelos professores e instrutores, depois da condecoração de todos os merecidos, a festa continuou com fotos, videos e muita alegria. Abaixo os novos graduados:

FAIXA ROXA
1 - Gabriel Magalhães
2 - Gerardo Fontenele 
3 - Carlos Alberto de França Júnior 
4 - Bruno França 
5 - Jefferson Ribeiro 
6 - Josenith Moreira 
7 - Victor da Costa Bezerra 

FAIXA AZUL
1 - Marcelo Fontenele 
2 - Juliana Rodrigues 
3 - Stefano Peixoto
4 - Plínio Duarte 
5 - Cleiton Eduardo 
6 - Caio Buchholz 
7 - Neuliane Moura 
8 - Osmar Mota 
9 - Paulo Roberto Nepomuceno
10 - Valkiria Nunes
11 - Malta Araujo Lucena
12 - Victor de Matos Rolim
13 - Adriano Jorge Abdon Lima
14 - Gisele Kwano
15 - Mario André Pharayba
16 - Nayana Melo 

OSS
Família Thiago Maia - #nusemfim
---------------------------------------------------------------------
assista: Hino Nova União

Nenhum comentário:

Postar um comentário