domingo, 27 de novembro de 2016

FIM DE SEMANA DE GLÓRIA PARA FAMÍLIA THIAGO MAIA - NOVA UNIÃO

O sábado de 26 de Novembro foi preenchido de adrenalina do norte ao sul do país. Com três alunos buscando lugar no pódio, Thiago Maia designou a missão e eles foram buscar.,

Bruno Azevedo - Campeão Sul americano IBJJF
Iniciando as missões pelo Sul do país: em Barueri São Paulo, aconteceu nos dias 25 a 27 O Sul Americano da IBJJF, um dos principais eventos do jiu-jitsu mundial. Neste, dois alunos estavam inscritos e buscavam o título da competição. 

Bruno Azevedo, faixa roxa, instrutor da Academia Owner Body & Mind, deixou o faixa-preta feliz, depois que consagrou-se campeão da categoria master roxa leve. 

"Feliz em vê-lo persistir no esporte, sempre procurando treinar, nunca desistindo. Ele é merecedor desse título, de enorme expressão do cenário do jiu-jitsu. Sempre disse a ele que poderia competir mais fora do Estado. Estou feliz por ele."

Diego Cordeiro -
Vice-Campeão Sul americano IBJJF
Bruno descreveu o sentimento: "Não tenho palavras para descrever essa felicidade, só tenho a agradecer a Deus, por me guiar, aos meus pais que me apoiam muito, meu Mestre Guilherme Santos, meu professor Thiago Maia por acreditar em mim e por todo conhecimento que me passa, a minha mulher, te amo muito, obrigado pelas palavras e nunca me deixar desistir dos meus sonhos. Aos meus irmãos da team nova união Ceará ."

Continuando na competição da IBJJ, outro destaque foi Diego Cordeiro, vice campeão categoria juvenil branca meio pesado. 


"Ele tem feito um ano brilhante, sempre se dedicando. Apesar de jovem, já procura treino constantemente para evoluir. Eu acredito no potencial dele. Estou orgulhoso de todo o desempenho dele. O atleta não é feito apenas por uma competição, e sim do todo."

Diego é atual líder do Ranking Meiagurada, e vem conquistando grandes resultados durante seu ciclo na faixa branca. 

"Gostaria de agradecer pelos ensinamentos do meu professor Thiago Maia e os instrutores João Victor e Bruno Azevedo por sempre me passarem as melhores técnicas e me apoiarem a competir e sempre estarem lá do meu lado. Obrigado!", agradeceu o jovem Diego.

Daniela Sleiman -
Campeã Belém Internacional Pro UAEJJF
Subindo para o Norte do país, na terra do açaí, a missão era o Belém Internacional Pro da Federação de jiu-jitsu UAEJJF de Abu-Dhabi. A guerreira era Daniela Sleiman, buscava o título até 55kg, na faixa azul. 

Com uma competição de fortes adversárias, a aluna de Thiago Maia conquistou a tão desejada dourada e recebeu elogios do professor: 

"Ela é dedicada, se apaixonou pelo esporte e com isso vai levando com alegria os treinos diários. É muito comprometida em tudo que faz e os resultados não poderiam ser diferentes. Eu fico muito orgulhoso com a evolução dela." 

Daniela também está bem colocada no Ranking Meiaguarda, com a 3º colocação geral e em 1º dentre as faixas-azul. 

"Estou muito feliz com tudo que aconteceu nesse sábado, levo para casa uma bagagem de mais experiências, de conqusitas e conhecimento, de mim mesma e do meu esporte. Tô feliz demais, queria muito competir um evento desta federação, e viver isso é incrível. Só estou vivendo isso graças ao meu professor que diariamente repassa todo seu conhecimento, o mestre Guilherme Santos e toda família nova união Ceará. Oss"

"O ano para a equipe tem sido maravilhoso. Temos muitos alunos competindo e conquistando seus objetivos, isso me deixa muito feliz. Tivemos um fim de semana produtivo e de muita alegria. Ainda tivemos nosso mestre Guilherme Santos conquistando seu Bi-Campeonato Sul Americano IBJJF, isso mostra como nosso trabalho é duro, mas recompensador tanto no masculino como no feminino." relata o líder da academia Owner Body & Mind.  

OSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário