segunda-feira, 25 de abril de 2016

#tmnustorm INVADE BELÉM E CONQUISTA MEDALHAS NO BRASILEIRO DA CBJJE

Medalhistas Campeonato Brasileiro CBJJE.
Na terra do açaí, a equipe Thiago Maia fez o ginásio tremer durante os dias 22 e 23 de Abril, o foco era o pódio do Campeonato Brasileiro da CBJJE. A competição reuniu mais de 900 atletas que apresentaram um jiu-jitsu de altíssimo nível, afiado e de qualidade no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, UEPA, em Belém do Pará.

Na sexta a competição começou com a atuação do professor, Thiaguim entrou na arena motivado devido as duas últimas conquistas. Na categoria pena, o líder da equipe encarou 5 oponentes na experiente preta master. Na semi-final o professor venceu de 6x2, numa luta cheio de estratégia. Já na final, Thiago enfrentou um atleta da Zenith, numa luta bastante disputada, dura, o atleta da Nova União Ceará, se manteve o tempo todo liderando a luta, porém ela terminou empatada e foi decidida pelo juiz, que deu a vitória para seu adversário, ficando Thiago com o título de vice-campeão. 
Para Thiaguim a análise da sua atuação foi: "Hoje foi mais um dia de competição, dessa vez foi o brasileiro da @cbjje em Belém, onde obtive o título de VICE CAMPEÃO. Fiz lutas duríssimas e na final empatei com meu adversário, sendo decidido pelo árbitro. Passei a luta toda na frente e no final ele empatou na vantagem. Sem histórias triste, estou muito feliz com meus desempenhos nas competições que venho atuando, esta é a terceira deste mês e o terceiro pódio. Obrigado senhor pela saúde e disposição. Quero agradecer a todos pelas energias positivas, aos meus patrocinadores, a minha família, meus alunos e ao general @gsmnu pela força e incentivo de sempre. Patrocinadores: @ownerbodymind @brasilfighter @ossjiumma @sinergiatf @diegolacerdatkd @clinicadinamic @rafael_osteopata @pepenerobistro @dereka_freedom @duorumarquitetura @acainoalvo @marcelolacerdanutri @teamnovauniao @teamnovauniao.ceara @sitemeiaguarda @sparringbrasil

Na master Roxa leve Bruno Azevedo fez uma luta duríssima na semi-final do absoluto, terminando empatada e ficando nas mãos do juiz a decisão, que escolheu seu oponente como o atleta que teve mais combatividade. Bruno ficou com o bronze. Já na categoria, na semi-final, o atleta da Nova União, numa tentativa de passar a guarda do seu adversário, teve o joelho preso, e acabou lesionando a articulação, abandonando a competição também com um bronze na categoria. Bruno agradeceu à todos pelo apoio: "Agradeço a Deus, minha família, meu mestre Guilherme Santos, meu professor Thiago Maia pelos ensinamentos, a todos da família ‪#‎teamnovauniaoce‬, minha noiva Juliana . Oss"

Mordido com a derrota no absoluto, João Victor Machado voltou a disputar a categoria adulto roxa Meio pesado com "sangue no olho" e uma enorme vontade de ser Bi-Campeão Brasileiro. João venceu lutas difíceis para chegar na final da competição e se consagrar Campeão Brasileiro pela CBJJE pela segunda vez. Em agradecimento mencionou seus patrocinadores e todos que o apoiam: "Deus é fiel, ele nunca abandona!!!!! Bi-campeao Brasileiro CBJJE, toda honra e toda glória a ti. Só tenho a agradecer a todos que torcem por mim e me ajuda a estar aqui, quero agradecer meus mestres @gsmnu e meu grande professor @thiagomaia.bjj, minha família que sonha junto comigo, meus parceiros de treino NOVA UNIÃO e todos meus patrocinadores: @colegiosebastiaodeabreu @ownerbodymind @brasilfighter @diegolacerdatkd @acainoalvo @ossjiumma @the_rocky_oficial @chicanatatuaria @rafael_osteopata @sinergiatf @walkermachado @pepenerobistro @teamnovauniao.ceara @teamnovauniao @sparringbrasil @invoga "

Já na faixa azul, Thiago Maia tinha mais dois atletas, Gabriel Magalhães e Daniela Sleiman, representando as meninas da Nova União. Gabriel disputou a categoria adulto azul médio, aterrorizando geral todos que cruzaram seu caminho. Monstrinho, como é conhecido, se manteve inabalável depois de ter saido de um omoplata encaixado na primeira luta e ter vencido na garra a primeira disputa. Depois da superação ele teve mais 3 oponentes no caminho que fez questão de vencê-los com louvor e inteligência. Já na final, vencendo de 5x0, e inspirado no primo Caio Magalhães, lutador do UFC, Gabriel levou seu adversário ao segundo andar numa queda de tirar o folêgo, ainda finalizou numa brilhante guilhotina, levando para casa o título merecido de Campeão Brasileiro. "Sábado agora tive a honra de ser Campeão Brasileiro de Jiu Jitsu, em Belém! Fiz quatro lutas, só consegui finalizar na final. Finalmente consegui tirar o dedo, sempre chegava perto, mas nunca conseguia ser campeão, sábado foi minha vez! Azul Adulto Médio, faixa Azul... Muito obrigado aos meus Pais (Dean e Francimeire), meus companheiros de treino, meu grande amigo que sempre me ajuda Carlos Junior, Ramon Timbo com o Restaurante TimbóLuã Frota com a sua Loja OSSJIUMMA. Obrigado meu Professor Thiago Maia e a todos que estavam lá torcendo e gritando por mim. Valeu mesmo galera!! Agradecer também minha linda Rosii Pereira que sempre reza por mim. E... OBRIGADO DEEEUUUUS!!!!! OSSSSSSSSSSS É CAMPEÃAAO!!!!!" compartilhou a alegria Gabriel.

No feminino Daniela Sleiman, embalada pelo título do Sul-americano conquistado em São Paulo, lutou a categoria pena por erro da organização. Sem medir esforços a atleta da Nova União entrou na arena com vontade e levou para casa o título de campeã depois de distribuir triângulo na sua adversária. "Estava muito apreensiva de lutar a categoria de cima, depois de ter feito um trabalho de redução de peso para lutar a pluma, mas infelizmente a organização do evento errou e tive que competir na pena. Tive uma adversária dura, forte, mas consegui impor meu estilo de luta e sair com o título que tanto sonhei no esporte que amo. Muita gente me ajuda e eu gostaria de sempre agradece-los em qualquer oportunidade que tiver: Meu professor Thiago Maia sem você nada disso tinha sentido, quando acordei hoje calada, introspectiva, suas palavras me fizeram crescer! Mestre Guilherme Santos por conduzir nossa equipe de forma exemplar, ao mestre André Marola que me deu uma aula de jiu-jitsu mostrando como se faz, meus companheiros de treinos da ‪#‎teamnovauniaoceara‬ tantos amassos, treinos intenso, muito obrigada, minha família maravilhosa que me manda mensagens de incentivo e se preocupa comigo obrigada, aos meus patrocinadores que fazem tudo isso acontecer: @ownerbodymind @brasilfighter pelo apoio de sempre, a @corpoemovimento pela preparação física intensa, obrigada amigo @dougshark rumo a novas conquistas, @ossjiumma muito obrigada por tá junto meus amigos, @marcelolacerdanutri o nutricionista esportivo mais top do Brasil, Dr, lutei de 50kg na categoria de cima, forte como tu me prometeste, deu certoooo 💪
@rafael_osteopata obrigada Rafa por ajustar minha carcaça sempre que ela sai do lugar 🙏🏻 aos meus amigos que estiveram aqui em Belém gritando, torcendo e me motivando, gratidão eterna meus queridos @dannielbarroso @juhrof @brunoazevedojj @gabrielmaagalhaes @jvmachadobjj @ivanjrbjjnu @thalysonaraujobjj @jpnovauniaosobral @daviramos.sobral TUDO NOSSOOOOO!"  
A competição terminou com saldo positivo:  equipe entrou com 5 atletas e 6 medalhas. Que venham novas metas, novos focos. O trem não pára!

Oss

Nenhum comentário:

Postar um comentário