sexta-feira, 27 de maio de 2016

RESULTADO MERCOSUL DA CBJJE E BRASILEIRO CBLP

Alguns medalhistas do Mercosul CBJJE e Brasileiro CBLP: da esquerda para direita: Diego, Daniela, Josenith, João Victor, Thiago, Gabriela, Rafael.
No último final de semana a equipe Thiago Maia Nova União marcou presença nas competições: Mercosul da CBJJE realizado em Buenos Aires e o Brasileiro da CBLP em Fortaleza. 

Na terra dos hermanos, o professor Thiago Maia disputava o título de tricampeão, mas uma lesão acabou prejudicando-o na final. O faixa preta disputou a categoria leve, realizando 3 lutas. Na final, o líder da academia Owner Body & Mind, fissurou o dedo que o impediu melhores movimentos durante a disputa. Mesmo machucado o faixa-preta decidiu continuar, não desistindo do combate, porém levando o título de vice campeão. 
Thiago, já disputou 5 competições este ano, todas fora de Fortaleza e de alto nível técnico e de importância no calendário das principais confederações: CBJJ e CBJJE.

Acompanhando o ritmo frenético do professor, Daniela Sleiman, disputou a categoria azul pena, levando o bronze para casa, depois de 2 lutas. Não satisfeita com o resultado, a atleta disputou o absoluto azul no dia seguinte, concorrendo com 18 adversárias e realizado 4 lutas duras. Mordida com o resultado do dia anterior, a faixa azul "caiu pra dentro" da categoria mais disputada das competições e levou a prata para casa. A atleta sofreu uma lesão no pescoço no final da luta, onde a adversária conseguiu vencê-la por uma vantagem. 

Em Fortaleza, os alunos de Thiaguim fizeram bonito no Brasileiro da CBLP. Na faixa marrom Rafael Teófilo, retornou ao campo de batalha com vitória na categoria adulto marrom pesado, e se consagrou Bi Campeão Brasileiro CBLP e ainda fechou o absoluto marrom com o companheiro de equipe João Paulo Fernandes. 
Rafael Teófilo
Em agradecimento ressaltou aqueles que o apoiam diariamente: "Estou feliz de voltar as áreas de luta e conseguir dar meu melhor. Talita travessoni, obrigado pela paciência e motivação meu amor!!! Thiago Maia, Daniela Sleiman, João Victor Machado, Thiago Nogueira, Victor Cabó, Lucas Ferino, Bruno Azevedo e toda toda galera da academia Owner body & mind vamos pra cima! Meus alunos do ‪#‎xadrezfisicojj‬ o maior potencial que temos é a vontade de vencer! Agradecer também @yuri_acai @acainoalvo @soullanches @sparringbrasil @ossjiumma @sankakufortaleza @adrianoqramosfonseca @bjjcombat @teamnovauniao.ceara @valdirdamaraponga"

Na faixa roxa meio pesado, João Victor machado comprovou mais
João Victor Machado
uma vez que estava focado em fazer o deve de casa, e saiu finalizando todo mundo na sua categoria, levando o título de campeão. "
Obrigado Senhor por nunca abandonar, campeao Brasileiro Cblp, fiz 3 lutas e finalizei todas lutei bem e consegui impor meu jogo. Agradecer aos meu mestre Guilherme Santos, meu professor Thiago Maia, todos da minha equipe Nova União, minha família que sempre me apoia, academia onde treino Owner Body & Mind, meu preparador físico Diego Lacerda, e todos meus patrocinadores: @colegiosebastiaodeabreu @ossjiumma @acainoalvo @pepenero @sinergia @chicanatatuaria @rafael_osteopata @brasilfighter @sparringbrasil"

Para visualizar a arma do faixa roxa, basta acessar o link:  http://bit.ly/1OJOXCf

Arão Vasconcelos
Na faixa azul Arão Vasconcelos, que sempre representa a família nos pódios das competições, desta vez consagrou-se campeão azul juvenil leve. Arão não esqueceu de agradecer aos patrocinadores e quem o acompanha diariamente "Campeão Brasileiro de Jiu Jitsu Profissional (CBLP), fechando o pódio com meu parceiro de equipe Antônio . Agradeço a Deus por me dar saúde para competir nesse esporte no qual venho me dedicando, obrigado Mestre Guilherme Santos pelos treinos gerais e Professor Thiago Maia por repassar seus conhecimentos diariamente, agradeço aos meus companheiros de treino da Owner Body & Mind que me ajudam a evoluir e a @funcional_fight responsável por minha preparação física e agradeço ao meu novo patrocinador Lojas Sinfonia: www.lojassinfonia.com.br OSS."

Continuando na graduação celeste, Josenith Neto, lutou a categoria médio, uma acima da
Josenith Neto
sua e levou o bronze para casa depois de fazer 5 lutas duras e superar uma lesão no joelho durante a competição. Sem esquecer os apoiadores, o guerreiro ressaltou nos agradecimentos: "3º LUGAR ADULTO AZUL MÉDIO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU JITSU || Esse resultado dedico primeiramente a Deus, pois mesmo achando que não fiz por merecer ele me deu forças pra chegar, 5 lutas duríssimas perdendo pro campeão na semi-final, atleta muito duro, e hoje foi uma verdadeira guerra onde machuquei o joelho na segunda luta e fui até onde deu, fico feliz por ter dado meu máximo mas jamais satisfeito, pois sempre busco o primeiro, agradecer a toda minha família e amigos e principalmente minha mãe meus pais e meus irmãos que estavam torcendo lá mais que todos e me fortaleceu muito!!! Estou muito feliz, Amo vcs!!! Osss @chicanatatuaria @ossjiumma @karen_corsubel @ownerbodymind" 



Carlos Ademar
Diego Cordeiro
No Juvenil azul pesado Carlos Ademar, conquistou o bronze, depois de 2 lutas. 

Na faixa iniciante Diego Cordeiro, invicto na categoria juvenil branca pesado, não deixou ninguém tirar sua invencibilidade e caiu mais uma vez pra dentro, consagrando-se campeão. Com um pouco mais de 8 meses de treino, o pupilo de Thiago Maia comemora o título e volta aos treinos com mais motivação para se manter nos pódios. 


Gabriela Castro
Representando a ala feminina e também invicta na sua categoria, Gabriela Castro distribuiu kimura nas suas adversárias e levou mais uma vez o título de campeão adulto médio. Gabi, sem acreditar ainda no título, vibrou com as companheiras de treino e agradeceu o apoio de todos: "Obrigada meu Deus por todas as glórias que vem proporcionando em minha vida. "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE ". Glória a Deus por tudo! Só eu sei as adversidades que encontro todos os dias para fazer o que mais amo.Quero agradecer a todos meus companheiros de treino pela paciência e a vontade de me ensinar. Tamo junto galera. Obrigada mestre Guilherme Santos pelos ensinamentos nos treinos gerais. Agradecer também meu professor Thiago Maia, sou cria sua com muito orgulho!!! Valeu a pena cada esforço. Valeu a pena cada exaustão nos treinos.... Valeu a pena tudo!!!!! "QUEM PLANTOU CHORANDO, VAI COLHER SORRINDO" 

Para o líder da academia Owner, Thiago Maia: "Mesmo longe eles sempre me representaram, eu tenho muito orgulho deles, pois sei da dedicação de cada um diariamente no nosso tatame. Sei dos seus sonhos e vê-los realiza-los é extremamente importante pra mim. Esse ano estou dividindo a tarefa de coach com a de atleta, então estou trabalhando neles o fato de executarem aquilo que treinamos, para que minha ausência na hora da orientação, não os prejudiquem. Eu sei do potencial de cada um deles, eles são uns monstros, e eu me orgulho disso tudo! Obrigada meus alunos, por encher meu coração de alegria. Ossssss"   

Nenhum comentário:

Postar um comentário