domingo, 22 de novembro de 2015

RESULTADO DA 5º COPA MEIA GUARDA

Domingo foi de guerra no Circulo Militar, a família Thiago Maia - Nova União que entrou nessa competição para subir nos pódios da 5ª Copa Meia Guarda, que aconteceu dia 22 de Novembro em Fortaleza. 

Com o tatame cheio durante a semana, o professor motivou todos os seus alunos para competir neste final de semana: "Precisamos nos desafiar, e nos testar, a participação de competições motiva o aluno a buscar a evolução depois de ver seu resultado num tatame de competição." 

Thiago Nogueira
Começando pela graduação maior, Thiago Nogueira foi campeão da adulto preta médio. "@thiagomaia.bjj obrigado Thiaguim por tudo e noix pra sempre heeeeeeeyyyyyyyy" agradeceu Macaco.

Seguindo a hierarquia das faixas, na adulto marrom médio Lucas Ferino usou sua especialidade para finalizar seu oponente no pé. 
Lucas Ferino
"Quero agradecer a Deus pela saúde, por me permitir vivenciar isso, agradecer meu professor Thiago Maia, que sempre vem me incentivando, me apoiando. Sempre me acolheu, além de professor, é meu amigo, um grande irmão. Obrigada por tudo Thiaguim, estamos juntos sempre. Ao mestre Guilherme Santos que é líder da nossa família e guia essa equipe. Todos os meus companheiros de treino que sem eles não teria conseguido nada, a academia Owner Body Mind pelo suporte, Corpo e Movimento que esta sempre fazendo meu fortalecimento, e ao Marcelo Lacerda meu nutricionista que tem me acompanhado. Oss Jiu&MMa pelo apoio. Osss"

Bruno Azevedo
Mostrando também que gosta de pé, Bruno Azevedo finalizou seu adversário na semi-final e consagrou-se campeão da categoria adulto roxa médio, fechando com o companheiro de equipe Zaquel.

"Obrigado a Deus, meu Mestre @gsmnu, professor @thiagomaia.bjj e @thiagonogueiranu e aos parceiros de treinos! Agradecer também a minha família e minha namorada @juhrof ! Oss"

Na Azul adulto a família fez festa! 

Josenith Neto

Josenith Neto que bateu na trave na Copa Cabra da Peste, desta vez foi mordido e faturou a medalha de ouro e garantindo mais um pódio no ano.

"Hoje tinha tudo para desistir, pois me me machuquei na semana da luta e Eu acreditei que dava e deu certo! Foram 4 lutas muito duras e eu me tornei campeão sem levar nenhum ponto. Queria só agradecer a todos da minha equipe que me fazer crescer diariamente e ao meu professor Thiago Maia a quem eu devo toda essa evolução constante, o bonde não pára!!! Oss"
Alexandre Freitas

Alexandre Freitas foi parado na semi final e ficou em terceiro na adulto médio.

"Não foi do jeito que eu esperava mas nunca irei desistir...a caminhada é longa....Estourei o ombro na primeira luta... E com isso me restou lutar pelo 3 terceiro lugar.... Obrigado @santo_acai @renato_renan @thiagomaia.bjj @teamnovauniao.ceara e ao mesmo tempo desculpa."

João Victor
Quem estava disposto a leva medalhas para casa era João Victor Machado, depois de uma semana de muitos treino e preparação física o faixa azul mostrou como se faz levando categoria meio-pesado finalizando seu oponente na final e foi vice campeão absoluto. Somando 2 medalhas no GI. 

No NOGI o guerreiro não estava satisfeito e foi buscar mais douradas, consagrando-se campeão categoria e absoluto. 

"Muito feliz mais nenhum pouco satisfeito, agradecer a Deus por nunca me abandonar, ao mestre @gsmnu meu grande professor @thiagomaia.bjj é toda minha equipe NOVA UNIÃO, meu preparador físico @diegolacerdatkd a minha família @micollyer @walfrydo@anacristinamachado @viniciusmachadopor sempre me apoiar e todos meus patrociadores  @ossjiumma@ownerbodymind @cnamaranguape @colegiocsa @pepenerobistro@sinergiatf @fricol @brasilfighter@acainoalvo @chicanatatuaria @dinamic@rafael_osteopata"


João Victor (NOGI)

Na Juvenil médio branca, Arão Vasconcelos fez uma luta casada e levou mais uma dourada pra casa. 

Arão Vasconcelos
"Agradeço ao meu professor por estar sempre ao meu lado, a galera da equipe e meu patrocinador @hilproidiomas( @dannyhilpro ), Oss"

Para o líder do tatame da academia Owner Body Mind esses resultados são motivadores para ele como professor que tenta passar o máximo do seu conhecimento para seus alunos. Thiago, relata que aprende com eles, principalmente como juntos podem fortalecer essa família. Para os companheiros de treino também é motivação, pois mesmo aqueles que não estão competindo diretamente, indiretamente eles estão lá: "Essas medalhas tem o suor e a dedicação de cada um. Aqui não escolhemos treino, não subestimamos companheiros, nos dedicamos para fazer treinos duros, assim contribuímos com quem nos representa na competição, à todos obrigada por entender que somos e sempre seremos uma família. Oss"

Nova União Ceará conquista seu 10º título do ano, em 11 meses, um brilhante trabalho liderado pelo Mestre Guilherme Santos, e muito bem executado 
pelos professores dessa família. Vale ressaltar a participação dos guerreiros da Kimura que compareceram para mostrar mais uma vezes que juntos somos sempre mais fortes! Obrigada mestre Jair Lorenço pelo apoio. 

OSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário